INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Onde entregamos e valores do frete
Entregamos em todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex), mediante a cobrança de frete conforme a tabela dos Correios.
Para compras acima de 300 reais o frete é por nossa conta (PAC).
Quanto tempo leva para receber o produto
O produto é entregue a transportadora (Correios) em até sete dias corridos após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
TERMOS DE USO E CONDIÇÕES
Palm
Palm é um bloqueador físico, registrado na ANVISA e, rende aproximadamente 50 aplicações. Uma camada fina, bem espalhada, deve ser reaplicada a cada 2 horas, enquanto camadas mais espessas têm durabilidade de 4 horas.
Produtos em prata
Todos os nossos produtos são prata 925 sendo alguns com pedras naturais. Podem ser usados no mar, rio e piscina. A prata é um metal que tem por característica oxidar, portanto deve ser limpa com material adequado conforme a necessidade.
As pedras utilizadas em algumas coleções podem variar um pouco de tamanho e coloração por serem naturais. As pedras naturais necessitam cuidados com quedas e colisões, pois podem lascar e/ou quebrar.
POLÍTICA DE CADASTRO E PRIVACIDADE
Para realizar suas compras solicitamos dados de identificação pessoal, acordados que são verdadeiros e próprios, que ficam armazenadas no histórico da nossa loja virtual, a fim de facilitar o seu acesso em futuras compras e acompanhamentos.
Cabe ao consumidor responder por prejuízos e perdas que a falsidade das informações possa causar.
A Pés e Patas na estrada se compromete a não fornecer para terceiros os dados pessoais solicitados, exceto em casos judiciais.
E-mail marketing
O e-mail será utilizado para divulgação de promoções e matérias do blog Pés e Patas na Estrada, sempre de acordo com as áreas de interesse demarcadas no momento do preenchimento do formulário. Para cancelar o recebimento dos e-mails é necessário enviar solicitação para loja@pespatasnaestrada.com
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Troca do produto por defeito do produto ou divergência do modelo
Caso você receba a mercadoria e ela apresente algum defeito de fábrica ou divergência com a descrição do produto você tem sete dias corridos desde a data de recebimento para realizar a troca seguindo estes passos:
- Entre em contato com a gente através do e-mail loja@pespatasnaestrada.com e envie o número do seu pedido e descreva o defeito e/ou divergência apresentada na mercadoria, de preferência com fotos;
- Em caso de defeito de fábrica enviaremos para você um documento para que possa nos enviar a mercadoria novamente pelo CORREIO sem nenhum custo de frete;
- O produto deve ser reenviado a nós com nota fiscal, etiqueta afixado (quando houver) e sem ninais de uso;
- Nossa equipe terá um prazo de sete dias corridos para analisar o produto após o recebimento e, confirmado o defeito, emitiremos um cupom de desconto no valor do produto para que possa comprar em nosso site. O prazo de uso deste cupom é de noventa dias (Artigo 26 do CDC.).
Troca e devolução por arrependimento
Caso você se arrependa da compra e queira trocar o produto ou devolver, pode fazer em um prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto (Artigo 49, do CDC.), desde que o produto esteja com a nota fiscal, etiqueta (quando houver) e sem apresentar sinais de uso. Para isso, você deve seguir os passos:
- Entre em contato com a gente através do e-mail loja@pespatasnaestrada.com e envie o número do seu pedido. Você não precisa justificar o motivo do arrependimento, mas ficaremos muito gratos caso faça, assim podemos melhorar nossos produtos e serviços;
- Enviaremos para você o endereço para que possa nos reenviar a mercadoria em uma agência de Correios mais próxima. Assim que a mercadoria for despachada, por favor, nos envie o número do seu pedido e o número de rastreio do Correio para o e-mail loja@pespatasnaestrada.com. O frete em casos de troca ou devolução por desistência é por conta do cliente;
- Após a conferência do produto, feita em até sete dias corridos após o recebimento, nós emitiremos um cupom de desconto no valor do mesmo em caso de troca e, em caso de devolução, faremos a restituição do valor pago da seguinte forma:
- Cartão de Crédito: solicitação de cancelamento ou estorno do débito do valor pago a administradora do seu cartão. O estorno pode ocorrer em duas faturas subsequentes;